Suporte, gestão e outsourcing de TI.

Suporte profissional, desenvolva uma TI Robusta e ganhe eficiência

Nossa experiência em suporte permite que você se concentre em crescer, enquanto cuidamos da sua infraestrutura de TI.

Qual solução é mais adequada para suas necessidades?

Suporte Remoto

Nossos especialistas resolvem problemas, fornecem assistência técnica e mantêm sua infraestrutura em perfeito funcionamento, tudo remotamente.

 

Com benefícios como agilidade na resolução de problemas, redução de custos e flexibilidade, você pode contar com uma equipe especializada, permitindo que você mantenha o foco em seu negócio principal.

Gestão de TI Remota
Indicado para empresas com até 50 usuários.

Suporte Remoto

Nossos especialistas resolvem problemas, fornecem assistência técnica e mantêm sua infraestrutura em perfeito funcionamento, tudo remotamente.

Com benefícios como agilidade na resolução de problemas, redução de custos e flexibilidade, você pode contar com uma equipe especializada, permitindo que você mantenha o foco em seu negócio principal.

Gestão de TI Remota
Indicado para empresas com até 50 usuários.

Outsourcing de TI

Auditoria e planejamento são importantes pilares, que somados a alocação de um especialista técnico nível 1 para atendimento aos usuários, garantem uma gestão profissional para a sua TI.

 

Com uma gestão profissional, com foco em segurança de dados e na disponibilidade dos sistemas, sua empresa usa a TI como aliada estratégica, sem ter que gerenciar gargalhos ou problemas do dia a dia.

 

Gestão de TI Presencial
Indicado para empresas de 40 até 250 usuários

Outsourcing de TI

Auditoria e planejamento são importantes pilares, que somados a alocação de um especialista técnico nível 1 para atendimento aos usuários, garantem uma gestão profissional para a sua TI.

 

Com uma gestão profissional, com foco em segurança de dados e na disponibilidade dos sistemas, sua empresa usa a TI como aliada estratégica, sem ter que gerenciar gargalhos ou problemas do dia a dia.

Gestão de TI Presencial
Indicado para empresas de 40 até 250 usuários

Suporte Avançado

Alcance o máximo potencial da sua infraestrutura e tenha um suporte especializado para suas necessidades de TI mais complexas, seja preventivamente ou atuando em necessidades pontuais.

 

Nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para oferecer o melhor custo/benefício com uma expertise de altíssimo nível e conhecimentos multidisciplinares

 
 

Suporte Avançado

Empresas que possuem TI e precisam de suporte avançado

Suporte Avançado

Alcance o máximo potencial da sua infraestrutura e tenha um suporte especializado para suas necessidades de TI mais complexas, seja preventivamente ou atuando em necessidades pontuais.

Nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para oferecer o melhor custo/benefício com uma expertise de altíssimo nível e conhecimentos multidisciplinares

Suporte Avançado

Empresas que possuem TI e precisam de suporte avançado

Nossa experiência em suporte permite que você se concentre em crescer, enquanto cuidamos da sua infraestrutura de TI.

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Suporte Remoto

Suporte Remoto

Nossos especialistas resolvem problemas, fornecem assistência técnica e mantêm sua infraestrutura em perfeito funcionamento, tudo remotamente.

 

Com benefícios como agilidade na resolução de problemas, redução de custos e flexibilidade, você pode contar com uma equipe especializada, permitindo que você mantenha o foco em seu negócio principal.

Gestão de TI Remota
Indicado para empresas com até 50 usuários.

Suporte Remoto

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Com benefícios como agilidade na resolução de problemas, redução de custos e flexibilidade, você pode contar com uma equipe especializada, permitindo que você mantenha o foco em seu negócio principal.

Gestão de TI Remota
Indicado para empresas com até 50 usuários.

Outsourcing de TI

Outsourcing de TI

Auditoria e planejamento são importantes pilares, que somados a alocação de um especialista técnico nível 1 para atendimento aos usuários, garantem uma gestão profissional para a sua TI.

 

Com uma gestão profissional, com foco em segurança de dados e na disponibilidade dos sistemas, sua empresa usa a TI como aliada estratégica, sem ter que gerenciar gargalhos ou problemas do dia a dia.

 

Gestão de TI Presencial
Indicado para empresas de 40 até 250 usuários

Outsourcing de TI

Auditoria e planejamento são importantes pilares, que somados a alocação de um especialista técnico nível 1 para atendimento aos usuários, garantem uma gestão profissional para a sua TI.

 

Com uma gestão profissional, com foco em segurança de dados e na disponibilidade dos sistemas, sua empresa usa a TI como aliada estratégica, sem ter que gerenciar gargalhos ou problemas do dia a dia.

Gestão de TI Presencial
Indicado para empresas de 40 até 250 usuários

Suporte Avançado

Suporte Avançado

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Suporte Avançado

Empresas que possuem TI e precisam de suporte avançado

Suporte Avançado

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Suporte Avançado

Empresas que possuem TI e precisam de suporte avançado

Não deixe sua infraestrutura de TI ao acaso, tenha a confiança de um suporte personalizado e especializado sempre que precisar.

Como funciona a contratação?

  • Auditoria e Documentação

    Ativos, licenças, dispositivos, servidores, segurança, rede, wi-fi, Cloud e dores dos usuários

  • Alinhamento Estratégico

    Análise e sugestões de melhorias no ambiente alinhado com o negócio do cliente

  • Execução dos Projetos

    Execução dos projetos buscando minimizar impactos de falhas ou paradas.

  • Sustentação

    Sustentação Servidores, Backup, Data Center, Cloud, Conectividade, Segurança e Atendimento aos Usuários

  • Reporte Mensal

    Alinhamento das métricas, feedbacks e apresentação dos relatórios de chamados e projetos

  • Relatório de Vulnerabilidades

    Relatório executivo e técnico mostrando as vulnerabilidades e riscos do ambiente

Como funciona a contratação?

  • Auditoria e Documentação

    Ativos, licenças, dispositivos, servidores, segurança, rede, wi-fi, Cloud e dores dos usuários

  • Alinhamento Estratégico

    Análise e sugestões de melhorias no ambiente alinhado com o negócio do cliente

  • Execução dos Projetos

    Execução dos projetos buscando minimizar impactos de falhas ou paradas.

  • Sustentação

    Sustentação Servidores, Backup, Data Center, Cloud, Conectividade, Segurança e Atendimento aos Usuários

  • Reporte Mensal

    Alinhamento das métricas, feedbacks e apresentação dos relatórios de chamados e projetos

  • Reporte Mensal

    Alinhamento das métricas, feedbacks e apresentação dos relatórios de chamados e projetos

Mais de 1.600 clientes corporativos e 19 anos de experiência

Estas são algumas das empresas que contrataram o suporte de TI da Penso:

Descubra os segredos do sucesso: Cases que inspiram

Como ajudamos as empresas com o Gestão da TI?

Depoimento de clientes

Depoimento de clientes

6 motivos pelos quais terceirizar sua TI é um bom negócio

Redução de custos

Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Penso

Know-how de especialistas

Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

Controle dos serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

Garantia de qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

Retorno do investimento

Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

Profissionalismo

Processos e rotinas garantem uma TI impecável, sem empurra-empurra ou desculpas.

6 motivos pelos quais terceirizar sua TI é um bom negócio

Redução de custos

Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Penso

Controle dos serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

Retorno do investimento

Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

Know-how de especialistas

Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

Garantia de qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

Profissionalismo

Processos e rotinas garantem uma TI impecável, sem empurra-empurra ou desculpas.

Mais de 20 anos de experiência em diferentes segmentos

  • Advocacia

  • Arquitetura

  • Construtoras

  • Contabilidade

  • Energia

  • Engenharia

  • Finanças

  • Indústrias

  • Logística

  • Química

  • Saúde

  • Tecnologia

  • Transportes

  • Turismo

  • Têxtil

Como é feita a transição para o suporte da Penso?

Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

 

No primeiro dia, entramos e realizamos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

 

Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo

Cuidamos do suporte e deixamos sua empresa livre para crescer

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Perguntas respostas frequentes

Ágil, realizado com base em dados e estratégia para diminuir os riscos e agir antes da crise.

Gestão de TI remota e gestão de TI presencial – categorias feitas para todos os modelos de trabalho e diferentes necessidades

Nossos profissionais possuem know-how – são treinados e atualizados para que seu negócio possa crescer impulsionado por TI.